30/07/2012

Robert Pattinson: Mudança após traição


Eu estou fazendo o máximo esforço para não ser parcial, mas ler sobre isso realmente me faz pensar cada coisa desses dois!

Enquanto o time de Kristen e de Rupert Sanders estão fazendo o impossível para dizer que o que houve foi apenas "uma indiscrição" (ou seja, foram só uns beijos, não houve sexo), Charlize Theron, que também está no filme do demo, está furiosa com Kristen, pois ela é muito amiga de Liberty Ross, esposa traída de Rupert.

Enquanto isso no front Rob, fontes dizem que ele se mudou da casa em que morava com Kristen e não está atendendo muitos telefones porque está sem condições de falar com ninguém.

Uma fonte contou ao tablóide inglês The People que o caso de Kristen e Rupert começou da metade para o final da filmagem de Branca de Neve e o Caçador e durou até semana passada, quando o famigerado paparazzo flagrou os dois.

Será que eles conseguem superar? Já estou começando a duvidar.

Fonte: Lainey

0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails