25/07/2012

Kristen Stewart: A Saga da Traição


E com esse título dramático, eu quero começar dizendo que não costumo postar esse tipo de notícia, mas admito que a proporção que esse bapho está tomando está bem maior que a venda dos livros e bilheteria da Saga Crepúsculo toda! Santo Deus!

Vamos lá, então...

Para quem ainda não sabe, a metade feminina do casal 20, Kristen Stewart, foi pega pela câmera de um paparazzo muito sortudo no maior amasso com Rupert Sanders, diretor do filme 'Branca de Neve e o Caçador', último trabalho da atriz. Para complicar ainda mais, Rupert é casado com a atriz Liberty Ross - que faz a mãe da Branca de Neve no filme - e tem dois filhos pequenos.

A revista US Weekly tem a exclusiva da matéria, porém alertou o time de Kristen, bem como o de Rupert com um dia de antecedência que a matéria seria publicada. Isso para que desse tempo de tanto Kristen como Rupert contarem a verdade para seus respectivos parceiros. Doeu, hein? AFF!

As fotos, que ainda não caíram na rede, mas isso é questão de tempo, mostram os dois em um carro, em um lugar bem distante, no banco da frente aos beijos. Talvez se essas benditas fotos não existissem, a história seria diferente, mas aparentemente, pelo que eu andei lendo nos sites especializados, não tem como negar, tanto é que tanto Kristen como Rupert já lançaram suas notas pedindo desculpas ao público pela merda erro.

Bom, agora cá entre nós, eu vi um padrão aí. Juro. Eu me lembro muito bem que na época em que o elenco todo da Saga estava colhendo os frutos do primeiro filme e filmando Lua Nova, Kristen tinha um namorado, o ator Michael Angarano. Robert Pattinson tinha um casinho sórdido com Nikki Reed - a Rosalie da Saga - que, INCLUSIVE, era BFF com Kristen.

Culpem a pressão dos fãs da Saga ou sei lá o que, mas o fato é que, Michael acabou descobrindo pela mídia que Kristen e Robert passavam tempo demais juntos no mesmo quarto de hotel e, ao mesmo tempo, Nikki e Kristen se estranharam e a amizade nunca mais foi a mesma. Bom, se ele botou praga em Robert, pegou!

Como o quinto e último filme da Saga ainda nem foi lançado e com esse lançamento virá a tour mundial de promoção do filme e o trio de ouro - Kristen, Robert e Taylor Lautner - terá que ficar junto 24 horas, 7 dias por semana, eu concordo com os outros sites especializados que Kristen e Robert darão um jeito de superar essa crise por um bem maior.

Foto: US Weekly


0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails