03/07/2012

Grey's Anatomy: O que aguarda os casais na 9ª temporada?


****CUIDADO! SPOILERS!****


-Sarah Drew (April Kepner) já confirmou sua volta na próxima temporada. Isso significa que April e Jackson têm muita coisa a resolver.

-Meredith & Derek: Mais unidos do que nunca. Nada como uma tragédia para acender a relação! Meredith sofreu a morte da irmã e Derek uma lesão na mão que pode acabar com sua carreira. Mesmo assim, não se desgrudaram.

-Callie & Arizona: Futuro incerto. Ainda não se sabe se Arizona conseguirá sair do perrengue do final da temporada. Se conseguir sair dessa, será que o choque da situação vai afetar sua habilidade de ter momentos íntimos com sua esposa física e emocionalmente falando?

-Owen & Cristina: é preciso ter fé! O terapeuta desse casal é o mais ocupado do mundo! Apesar de, aparentemente, a separação deles ser iminente, não se sabe ao certo como o acidente afetará a visão de Cristina em relação não só ao casamento dela, mas em relação as suas escolhas até o momento. Shonda Rhimes, a criadora da série, disse que Owen e Cristina foram feitos um para o outro, portanto, tudo ainda está em standby.

-Bailey e Ben: Agora vem o casamento. Oi?? Já deu para perceber que os dois se complementam. Será que o relacionamento a distância vai levá-los até o altar?


A 9ª temporada de Grey's Anatomy estréia em setembro desse ano.



Fonte: Wetpaint

0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails