09/10/2007

Entrevista com Robert Knepper

Ele é conhecido como o horripilante Theodore Bagwell, o pedófilo e assassino que os fãs de Prison Break adoram detestar!

Na terceira temporada da série, Robert Knepper e seu odiável T-Bag se encontram na temida prisão de Sona, no Panamá, com seu nemesis Michael Scofield e vai ter que suar para conseguir qualquer tipo de proteção do implacável Lechero (interpretado por Robert Wisdom).

Robert Knepper deu uma entrevista exclusiva ao site Buddy TV. Veja abaixo um trecho da entrevista:

Buddy TV: Você gosta de interpretar um personagem tão mau, um vilão completo?

Robert Knepper: Sim. Eu gosto da resposta que tenho quando termino uma tomada e eu vejo o camera man, Billy Nielsen dizer "É! OK!". Eu os faço morrer de rir ou os assusto para valer, ou algo do gênero. Mas eu te digo, eu não planejo interpretá-lo como vilão, eu simplesmente planejo alcançar o objetivo que o personagem está buscando no momento. Se ele está, digamos, agora na terceira temporada, se ele está tentando descobrir como ele vai escalar a montanha e entrar para o mundo de Lechero, então esse é o objetivo. Ele vai fazer qualquer coisa para que Lechero confie nele e fazer com que ele veja que T-Bag é confiável (!!). Quero dizer, ele vai ser o Iago do Othello de Lechero, portanto, tem q fazer com que Othello tenha confiança nele. É assim que trabalho. Eu não trabalho assim: "vou fazer uma cara feia e essas outras coisas".

Para ouvir a entrevista, clique aqui.

0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails