02/10/2007

Entrevista com Jodi Lyn O'Keefe



A terceira temporada de Prison Break trouxe vários rostos novos à trama emocionante. Personagens como o assustador Lechero, interpretado pelo ator Robert Wisdom, o misterioso Whistler, interpretado por Chris Vance e a bela Susan B. Anthony, interpretada por Jodi Lyn O'Keefe (foto) foram agregados ao elenco, fazendo com que a série ganhasse mais fôlego para a terceira temporada.

Jodi falou sobre sua participação na série. Veja trechos abaixo:

Buddy TV: Seu personagem trabalha para A Companhia, a organização misteriosa...
Jodi: Organização misteriosa que ninguém responde à ninguém e que ninguém conhece...

Buddy TV: Exatamente. Quanto eles te falaram? Quer dizer, quando você pegou o papel, o que você soube sobre isso que os telespectadores não sabem?
Jodi: Pouquíssimo. Você ficaria surpreso. Eles me falam o que preciso saber naquele momento sobre meu personagem. Então, quando as coisas acontecem e eu preciso saber a respeito, eles me contam.

(...)

Buddy TV: Você já era fã de Prison Break?
Jodi: Sim, era. Minha família toda assiste Prison Break, é a série favorita deles. Então, quer falar sobre essa pressão desde o primeiro dia? Lá estava eu, tremendo. Eu estava em uma cena em um bar com Dominic Purcell e eu pensava, estou em um bar com Lincoln Burrows. É simplesmente... entrar naquele set, sendo a nova da turma e fazer parte de uma série que eu simplesmente adoro, foi completamente assustador!

Para ler a entrevista toda, clique aqui.

0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails