09/10/2007

Shalim Ortiz - O Novo Herói

Shalim Ortiz, o Alejandro, se juntou ao elenco de Heroes para a segunda temporada da série. Ele e sua irmã Maya têm um segredo arrepiante e começam a temporada em uma correria frenética para cruzar a fronteira México - Estados Unidos.

Em entrevista exclusiva ao site da Entertainment Weekly, Shalim fala sobre Alejandro e como é fazer parte desse elenco de tanto sucesso. Veja abaixo trechos da entrevista:

EW: Nos fale sobre Alejandro.

SO: O fato de eu e Maya sermos irmãos gêmeos tem um papel muito forte em nossos poderes e sobre o que acontece conosco. Nos complementamos. Somos imigrantes ilegais e estamos fugindo da polícia. Precisamos encontrar respostas porque não podemos viver com o que temos. Precisamos encontrar uma solução, uma cura.

EW: Intrigante. O que você acha mais interessante em seu personagem?

SO: O amor pela irmã. Ele a protege não importa o que houver. Mesmo que ele corra perigo de vida. Meu irmão mais novo e minha irmã são gêmeos e eu fiz com que o relacionamento entre Alejandro e Maya tivesse esse elemento com o qual eu cresci. O relacionamento deles vai além de irmãos. Eles cuidam um do outro. É lindo.

Para ler a entrevista na íntegra, clique aqui.


0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails