26/03/2008
Saturday Night Live
Por causa da disputa presidencial entre Barack Obama e Hillary Clinton nos EUA, o humorístico mais antigo da TV americana, Saturday Night Live, não sai das notícias por causa de suas paródias eleitorais.
Nessa semana, seguindo uma "piadinha" que a imprensa dos EUA é um tanto quanto indulgente com o candidato Barack Obama, o SNL apresentou um skecth em que em um debate da CNN, foi escolhida, "aleatoriamente", uma eleitora para fazer perguntas ao candidato. A eleitora era ninguém menos que a já famosa "Obama Girl", uma modelo que fez sucesso na internet cantando que tem uma queda pelo candidato.
No mesmo esquema, o apresentador do Weekend Update, Seth Meyers, anuncia que a Croácia, a Hungria e a Bulgária defendem a independência de Kosovo. Hillary Clinton, preocupada, pergunta: "E para quem vão os delegados de lá"?
Bom, essa piadinha é para ser muuuuuuuuito engraçada, mas "politizada" como sou, vou dar uma de Joey Tribbiani e misturar meu riso "what the hell...?" ao da multidão e fazer cara de paisagem...
Fonte: Folha de São Paulo.
P.S.: Perceberam que eu fiz uma assinatura do jornal?? rsrs
0 pessoas sentaram no meu sofá:
Postar um comentário