05/03/2008

Smallville & Eu



Pára tudooo!!! Acabei de ficar sabendo que Kristin Kreuk (Lana Lang) e Michael Rosembaum (Lex Luthor) vão sair de SMALLVILLE!! Como assim????

Apesar da série ter sido renovada para uma oitava temporada, os dois, JUSTO ELES DOIS, não voltarão! Verdade seja dita, eu parei de acompanhar Smallville quando a Lois Lane entrou, não por nada, mas tudo bem, eu confesso, sou viuvinha da Lana com o Clark. Eu sei que eles estão no vai e volta, mas Smallville mudou muito do que era nas primeiras temporadas...

(Meu momento gay) Gente, eu me lembro a primeira vez, no pilot, quando vi Lana Lang! Se eu estivesse em pé, de skate, na porta da escola, eu teria caído assim como Clark caiu e não seria por causa do colar de kriptonita verde dela, não. Seria porque eu nunca havia visto uma menina tão linda e doce como ela!! Pronto, falei! rs

(Veronica): "AGORA ELA VAI EMBORA??? Não assisto mais!"
(pensamento da Veronica): "Mas você já não assiste faz tempo, minha filha!"
(Veronica): "SHHHHHHHHHHHHHH!!!"

Bom, agora que isso está fora do meu sistema, cliquem aqui para ver mais fotos e saber mais notícias desagradáveis, ou melhor, spoilers. Sim, tem mais!!

1 pessoas sentaram no meu sofá:

Anita disse...

:))))

uma excelente semana para vocês:)

beijinhos***

10/03/2008, 16:05
Related Posts with Thumbnails