03/09/2009

De Smallville para Chuck



Eu me lembro dos primeiros episódios de Smallville (da primeira temporada). Me lembro como eu fiquei de boca aberta com a beleza da Lana, interpretada pela lindíssima, filha de uma chinesa e um holandês, Kristin Kreuk.

Mesmo sem assistir Smallville há tempos, fiquei super triste quando fiquei sabendo que ela saiu da série.

Agora, Kristin vai encarar o atrapalhado Zachari Levi e seu Chuck. A atriz acabou de assinar para participar de um episódio múltiplo. Kristin será Hannah que encontrará o agente em um vôo para Paris e haverá um romancezinho, sim. Além do mais, depois de ser dispensada de seu trabalho como modelo, onde será que Hannah acabará trabalhando? SIM, no Buy More!

Fiquem ligados.

0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails