09/09/2009

Lady GaGa admite uso de Cocaína



Ah mas que surpresa! Aliás, a surpresa seria se ela NÃO usasse... Enfim...

Stephanie Germanotta, mais conhecida como a cantora psicodélica Lady GaGa, afirmou em uma entrevista recente que cheirava muita cocaína. A cantora revelou até a trilha sonora especial que tinha para o hábito.

"A minha trilha sonora da cocaína era The Cure. Eu amo a música deles, mas eu ouvia essa música específica (Never Enough) sem parar enquanto eu cheirava papelotes atrás de papelotes de cocaína. (A letra diz 'O que quer que eu faça/Não é o suficiente'). Não é engraçado? Naquele tempo eu não achava que eu tinha um problema até que meus amigos vieram e me disseram: 'Você está fazendo isso sozinha?' e eu 'Hã, sim. Eu e meu espelho'."

Engraçado não é nem de longe!

Bom, Lady GaGa disse que parou de usar a droga depois de levar uma bronca séria de seu pai. Sei...

0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails