24/09/2009

Jackson Rathbone Sofre Acidente no Set de Eclipse


Para quem leu a saga do Crepúsculo inteira, sabe que o terceiro livro, 'Eclipse', é o mais violento deles, pois é onde a luta contra o exército de vampiros recém nascidos criados pela vampira do mal Victoria ataca nossos meninos para tentarem matar Bella. Hmmm acho que foi spoiler, hein? Enfim...

Bom, foi reportado que o ator Jackson Rathbone, que faz o fofolete Jasper Cullen, que é quem treina os outros Cullens e os lobinhos para lutarem contra os baby vampiros, (hmmm, outro spoiler... Hoje tá fox...) se machucou durante as gravações e teve que ser levado ao hospital.

Um porta voz oficial da Summit Entertainment declarou:

"O ator Jackson Rathbone da Saga de Crepúsculo, teve ferimentos leves ontem durante o ensaio de uma cena de luta. Como precaução, ele foi levado ao hospital e examinado por um médico. Ele está bem e retorna ao set de Eclipse hoje."



-> Em tempo



Desde domingo passado eu tenho recebido algumas notícias dizendo que Lorne Michaels, o criador e produtor executivo de 'Saturday Night Live' quer porque quer levar Robert Pattinson para host um dos programas.

Agora, Alec Baldwin que ganhou o prêmio de melhor ator em comédia que era para ser de Jim Parsons de 'The Big Bang Theory', mas isso é assunto para outro post, também diz querer que Rob (meu amigo íntimo) faça uma participação em 30 Rock.

Quem será que leva?

1 pessoas sentaram no meu sofá:

Dricka Arouche disse...

Nossa, eu adoro o Rob [meu bff,risos] mas ele como host de qualquer coisa ia ser muito clichê, eu acho. Ele não tem cara de ser engraçado nem antenado nas "notícias" hahahaha,falei. Agora ele como personagem de 30rock quem sabe, mas assumo que ia vê-lo como Edward Cullen ainda por um bom teeeeempo. Então não sei..

25/09/2009, 20:00
Related Posts with Thumbnails