03/09/2009

Zapeando - 03/09/2009

Bom dia! Hoje vou começar com o Zapeando, porque, olha, vou contar para vocês, ô semaninha do capeta, viu?? Nem vi os dias passarem de tanta coisa que eu tive que fazer. O resultado? Ontem, às 22:00 eu estava no quinto sono! AFF! Tô ficando velha!!!

Bom, vamos lá! Cada notícia batuta que nem deu muita vontade de zapear. Quase que eu fiquei só na UOL.

-> Cem mil Euros equivalem mais ou menos a trezentos mil reais, né? Puts! Esse vai para o céu e não vai me encontrar lá! (UOL Notícias).

-> Sim, eu também estou tentando entender a obra literária do cara com a lábia mais eficaz da história do Brasil. (UOL - Tablóide).

-> Amo a voz, AMEI os sapatos! (UOL fotos).

-> Momento 'Anos 80' na sequência do filme 'Sex and The City'. Tá a cara da doida do 'Atração Fatal'. (Lainey Gossip).

-> A Madonna já tá quase virando o cabo da Boa Esperança, mas, aparentemente, o legado vai continuar em grandissíssimo estilo pela Lourdes Maria, a filha da cantora. (Lourdes de 'Like a Virgin'- Lainey Gossip e participando do vídeo de 'Celebration' junto com o "padrasto" Jesus Luz).

Divritam-se! Daqui a pouco volto com mais posts. Não deixe de voltar para ler as novidades. Prometo que não fico só postando coisa de 'Eclipse'.

0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails