25/09/2009

Kellan Lutz em Prol dos Animais


Não dá para negar que lindo ele é. Nem que ele é um poço de vaidade. Kellan Lutz, o modelo que virou ator, costumava ser o meu segundo preferido em Crepúsculo, depois de Robert Pattinson, é claro. Até que um dia eu li que ele corta para os dois lados. Mesmo namorando a linda AnnaLyne McCord, ele também prefere homens... Ai ai...

Enfim, o galã que faz Emmet Cullen na Saga de Crepúsculo se juntou às atrizes Brooke Shields (Lipstick Jungle), Kristin Davis (Sex & The City), Christina Applegate (Samantha Who?) e Joanna Krupa e assinou a petição "Animals Matter to Me" (Os animais são importantes para mim), para que seja criada uma declaração universal de bem estar dos animais. Uma causa nobre, sem dúvida.

Não só os artistas, mas o público em geral pode juntar-se à causa. Basta acessar a petição online e assiná-la aqui.

0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails