06/05/2010

Kristen Stewart - Elle Magazine


Kristen Stewart gosta tanto de andar por aí vestida como um homenzinho que eu às vezes acabo me esquecendo como ela é lindinha! Ela tem um rosto angelical. E o corpinho?

Não vou me dar ao trabalho de repetir aquela baboseira que ela mesma está cansada de falar toda vez que algum dos 54132168791321646131253456434 milhões de jornalistas perguntam para ela sobre Twilight, mas em uma das mil declarações que a fófis deu à revista Elle, ela disse:


"As pessoas dizem que eu estou triste a todo instante. Não é que estou triste, é só porque tem alguém gritando comigo... Eu, às vezes, tenho literalmente que segurar o choro... é uma reação física à energia que está sendo lançada em sua direção."

Eu sinceramente acredito, e eu já disse isso mil vezes, que, financeiramente, a Saga Crepúsculo foi a melhor coisa que poderia ter acontecido tanto à ela como à Robert Pattinson. Porém, emocionalmente, se fosse possível, tenho certeza que eles voltariam no tempo e NÃO aceitariam os papéis. Rapadura é doce mas não é mole, não.

** Em tempo **

Falando em Crepúsculo, 'Breaking Dawn' já em data para estréia: 18/11/2011. Além disso, no dia 13/05, Kristen e Robert Pattinson estarão no programa da Oprah. Fiquem ligados!




0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails