12/05/2010

O Estilo Fashion Brega de Mariah Carey


Sabem o que eu mais gosto na Mariah Carey? Sim, eu gosto de algumas músicas, mas o maravilhoso é esse estilo fashion-brega que ela tem e a cara de pau em que ela sai na rua se achando o máximo. E é por isso mesmo que eu a acho parecida demais com a nossa Daniele Winits. Daniele é igualzinha: brega de pai e mãe e não está nem aí! rs Enfim...

Se vocês têm uma consulta médica marcada e estão em dúvida no modelito a usar para tal apontamento, voi lá! Não há nada que diga, literalmente, "esporte fino" como agasalho agarradérrimo, sandália de salto alto e a maxi bolsa de coro. Claro que essa maravilha toda combinada com a expressão facial: "Te conheço?".

Foi assim que Mimi foi à consulta dela essa semana, acompanhada do marido Nick Cannon.

Saiam na rua e arrasem!

1 pessoas sentaram no meu sofá:

Unknown disse...

hahahaha
Ela nunca passa desapercebida, é fato!!!

13/05/2010, 13:27
Related Posts with Thumbnails