26/05/2010

My Ex-Wife's Wedding Dress

Olha gente, esse cara merece! Eu ri demais com isso e fui OBRIGADA a re-postar essa idéia MARAVILHOSA dessa pessoa desocupada e amargurada!

O nome dele é Kevin Cotter e ele é o criador do blog My Ex-Wife's Wedding Dress (O Vestido de Noiva da  Minha Ex-Mulher). A história dele é a seguinte: Kevin foi casado durante 12 anos. Um belo dia a esposa resolve ir embora de casa. Saiu, achou que tinha levado tudo, porém "acabou esquecendo" (ou não) o vestido de noiva. Kevin achou o vestido e foi atrás da ex-mulher para devolvê-lo. Ela não somente NÃO quis mais o vestido, como mandou que ele fizesse (ou enfiasse) o que (onde) bem entendesse o dito cujo.

O doido não teve dúvidas!

Kevin criou o site e se propôs a encontrar 101 usos inusitados para o vestido de noiva da ex-mulher. Aqui estão algumas fotos. Se quiserem ver todos os usos que ele encontrou até o momento (são 23), cliquem no link acima. Divirtam-se! Eu me diverti... E muito!



Ah... quem não gostaria de ter um coador de café cheio de madrepérolas, tules e cetins??


Ou esse exclusivo mat para Yoga! O cetim garante um frescor maravilhoso no contato com a pele!


Precisa limpar a lente da câmera? Tá na mão...


Nunca mais ouviu-se falar de corvos na propriedade de Kevin depois desse espantalho com a cara de Darth Vader e o vestido de noiva!


Um fio dental de rendas? Amei!

 Brincadeiras à parte, Kevin diz que a experiência tem sido terapêutica. Claro, vejam bem, ele está conseguindo superar a separação de maneira divertida e, de quebra, está ficando famoso! Ponto pra ele!

0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails