20/05/2010

Courtney Love e Kate Moss


Para vocês, queridos amiguinhos, que estão em plena flor da adolescência e ficam irritadíssimos quando alguém tenta podá-los em suas pirações, acreditem na tia, que fica mais velhaca sábia amanhã: NÃO USE DROGAS! Além de toda implicação de saúde que existe, o usuário, quando vai ficando velho - porque um dia você também, querido amiguinho, dobrará o cabo da boa esperança - vai ficando babaca. E não é só um pouquinho, não. Fica MUITO babaca. A pessoa, sofrendo alucinações que são causadas ainda pelo efeito de tanta metanfetamina no organismo, tem tanta alucinação e, por outro lado, quer tanto chamar a atenção e não sabe como, começa a falar uma besteira a cada duas semanas só para ter de volta seus momentos de saudosa glória.

Não entendeu nada e está me xingando? Ah, tudo bem, é que essa mulher me irrita master!

Primeiro, essa pessoa que um dia chupinhou até o fim a alma de Kurt Cobain, declarou que teve um sórdido romance com Gavin Rossdale tentando, com isso, manchar o casamento dele com o tanquinho lindo da Gwen Stefani. Agora esse inferno de mulher andou declarando que teve um affair com ninguém menos que Kate Moss.

Tá, parênteses.

Kate Moss também não é flor que se cheire, né? Eu, particularmente, não a suporto, além de achá-la horrorosa, porém eu sei da importância dela no mundo da moda. Sei também que não deve ser mentira da outra, mas vamos dar um desconto porque não dá para saber qual das duas tem mais cocaína residual no corpo.

Fecha parênteses.

Courtney Love contou ao site da Showbiz Spy sobre seu "romance" com Kate Moss, que aconteceu em Milão. Ela, ainda, acrescentou, toda humilde:


"Espero que ela não fique brava comigo por ter contado. É uma história para contar aos netos, então sim. Kate não estava se drogando muito naquela época. Foi algo que aconteceu em Milão nos anos 90. Aconteceu e foi legal e ela fala sobre isso, então, espero que ela não fique brava que eu a entreguei.

Me sinto como alguém que faz e conta para todo mundo. Kate é ótima! Ela é uma grande amiga. Eu quase comprei a casa dela em Saint John's Wood, em Londres." 


Bom, eu e Courtney não concordamos em outra coisa: eu espero que Kate Moss FIQUE SIM louca da vida que ela andou falando isso e conte algo sobre Courtney pior ainda! Ai, me deixa fazer a vingativa!

E outra: isso é uma história pra contar aos netos? Claaaaro! Imagina a cena. Ai, gente, para, né? AFF

0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails