10/05/2010

[FOTO] Demi Lovato em Grey's Anatomy


Essa é a primeira foto da participação de Demi Lovato, a cantora teen da Disney que fará show aqui no Brasil na semana que vem, em Grey's Anatomy.

O papel de Demi é de uma paciente, Hayley, que é levada ao Seattle Grace para se tratar de esquizofrenia e é atendida pelo Dr. Alex Karev (Justin Chambers).

Esse episódio, Shiny Happy People, irá ao ar nos EUA na próxima quinta-feira, 13/05. Fiquem ligados!

2 pessoas sentaram no meu sofá:

Vanessa Valadares disse...

menina, por onde vc andou rsrsrs, como não te encontrei antes....eu adoro seriados tbm.....o Grey's é um dos meu favoritos, mas depois que parou de passar no sbt, eu não tive mais como ver. Comprei a 4º temporada, mas acho que não cheguei a ver a terceira.....complicado né..
adorei seu blog.
beijokas

10/05/2010, 16:43
Luciana disse...

Ai que tudoooooo! Adorei o elogio. Posso te chamar de minha melhor amiga agora?? rsrsrsrsrs

Queridona, seja bem vinda ao meu sofá e espero que vc se divirta o qto eu me divirto postando.

Bjos!

10/05/2010, 18:41
Related Posts with Thumbnails