26/07/2011

Foto e trailer da nova temporada de Walking Dead

liberado mais uma fotinho da nova temporada.

Não sei se vocês perceberam, mas eu Adoro de The Walking Dead também, se pudesse ficava vendo séries e filmes o dia todo. rs..
mas como não posso é um vício de final de semana.
The Walking Dead conta a história do Mundo ele sendo dominado por Zumbis, sim Zumbis.
a segunda temporada começa dia 16/outubro.
Segue o link do  Trailer 2 temporada the Walking Dead

4 pessoas sentaram no meu sofá:

Débis Débis disse...

Lucy, vc teve a oportunidade de ler as HQ de "The Walking Dead"? Aqui no Brasil, infelizmente, só lançaram alguns números (até a edição 3, se não me engano), mas nos EUA a coleção já passa dos 100! Quadrinização incrível, estória bem contada e - maravilha das maravilhas! - a adaptação feita p/ TV NÃO DEIXOU NADA DE FORA!!!! Ok, teve algumas pequenas alterações (do tipo: na tela, fulano e beltrana são um casal, mas nos quadrinhos ela já é viúva), mas nada que alterasse a trama de modo drástico. Se vc puder pedir p/ alguém trazer as revistas, vale a pena.
Bissus, Débis.

27/07/2011, 11:59
Luciana disse...

Oi Débis! Então, quem postou isso foi a Nandinha,não fui eu,não. Eu ainda não assisti Walking Dead, mas o povo anda elogiando tanto que estou pensando em assistir. Valeu pela dica, mesmo assim!

Bjos

27/07/2011, 13:03
nandinha disse...

Debis, ainda não vi a Hq, mas tenho ma amiga que ta indo pros EUA e elas já estão na lista pra trazer, um amigo meu já tinha me falado delas, mas comecei mesmo pela serie.!!!!
Adoro!!!!!

27/07/2011, 22:45
Débis Débis disse...

Nandinha,
se vc tem a sorte de pedir as revistas, peça p/ seu amigo trazer as edições encadernadas que trazem entre seis a oito edições em um único volume (é diversão garantida!). Até onde eu sei, a estória já chegou na casa das cem edições - a primeira temporada do seriado abrangeu algo entre os três primeiros volumes publicados - não mostrou a "treta familiar" entre os policiais (e a morte de um deles) e um romance prá lá de inusitado entre duas pessoas do grupo que, aparentemente, não tinham nada a ver um com o outro,
mas vai chegar lá.
Desculpa pelos spoilers, mas vc vai entender qdo ler os quadrinhos.
Bissus, Débis

28/07/2011, 10:10
Related Posts with Thumbnails