18/11/2011

Chega ao fim o casamento de Demi Moore e Ashton Kutcher




Há tempos que o fim vem sendo anunciado, mas somente ontem, a linda Demi Moore anunciou que entrou com um pedido de divórcio de seu casamento de 6 anos com Ashton Kutcher.

Os rumores de traição e até de ser pai do filho da atriz de Mad Men, January Jones, que envolvem Ashton foram demais para Demi. Fotos e depoimentos de várias piriguetes dizendo que mantiveram relações com o ator durante esse tempo todo finalmente motivaram o fim da união.

Ainda ouviremos falar muuuuito dessa história e, com certeza, muita piriguete ainda vai aparecer por aí. Eu não estou aqui para julgar ninguém, mesmo porque eu já menti e fui enganada vááááááárias vezes e sei como isso dói. Justamente por isso, hoje tenho tolerância zero com mentira/traição, porque isso só traz sofrimento a todos os envolvidos.

Apesar de estar com um odinho básico de Ashton, espero que tudo se resolva da melhor forma possível para os dois.

Fonte: TMZ e twitter.


0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails