11/11/2011

[VIDEOS] American Horror Story

Se vocês ainda não estão acompanhando essa série, apesar dela ter estreiado essa semana aqui no Brasil, mas nos EUA já está em seu 6º episódio, vocês não sabem o que estão perdendo.

Para aqueles fãs que adoram passar um medinho do bem, como eu, mas que duvidaram que Ryan Murphy, o criador de - vejam bem - GLEE, não fosse assim tão versátil para criar duas coisas tão diferentes e que duvidaram também que é possível manter o nivel de terror durante aproximadamente 21 episódios, posso dizer com toda propriedade que até agora o nível foi mantido e está acima das expectativas.

O legal - e também para poder entender melhor a trama - é acompanhar desde o primeiro episódio, mas se quiserem um gostinho da maravilhosa Jessica Lange fazendo o que faz de melhor vejam os vídeos abaixo. O primeiro é um trailer do sétimo episódio chamado Open House. Os outros três são filmes dos bastidores desse mesmo episódio.

Divirtam-se!





Vídeo backstage - 1:




Vídeo backstage - 2:





Vídeo backstage - 3:





Aqui no Brasil, American Horror Story é transmitida pela Fox às terças às 23 horas, logo após 'The Walking Dead'. Já passa dois medos de uma vez só! rsrsrs

Fonte: The Dread Central


0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails