21/11/2011

Evan Peters fala sobre Tate e Violet

Thaissa Famiga e Evan Peters em American Horror Story

Para os amantes do suspense/terror, American Horror Story, atualmente em seu 7º episódio nos EUA e 2º no Brasil, está se superando a cada semana e, para quem acompanha, não há como não se solidarizar com Tate, interpretado pelo talentoso Evan Peters.

** CUIDADO SPOILERS **

No 6º episódio tivemos a grande revelação e a cena chocante e muito bem feita em que realmente percebemos O QUE Tate é.

"Me senti como James Caan em 'O Poderoso Chefão' - fui cravejado. Eu achei tão legal poder fazer aquilo. Foi a coisa mais legal que eu já fiz!", disse o ator à EW.

Porém, de acordo com Evan, os segredos de Tate e da casa não acabam por aí e algo MAIS chocante do que sua revelação à Violet acontecerá nos próximos episódios:

"Os novos episódios mostrarão o porque que Tate fez o que fez. É tipo, você não sabe se ele estava possuído pela casa, se a família o deixou louco, meio que tudo acontece em um episódio e muito será revelado sobre o motivo que o levou a fazer aquilo. É bem legal.

Interessou? American Horror Story vai ao ar às terças-feiras às 23 horas na Fox, aqui no Brasil. Logo depois de The Walking Dead.

Fiquem ligados!



0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails