Novas Séries: Primeiras Impressões - Parte 3

por Rodrigo Haddad

“Person of Interest” – a nova série criada por J. J. Abrams (“Lost”, “Alias”) é bem bacana e das mais promissoras entre as novatas. Ajuda ter um ótimo elenco, liderado pelo Ben de “Lost”, Michael Emerson, que faz um milionário que criou pro governo um sistema que ajuda a prevenir e evitar atos terroristas, e que tem uma “perna” que foi descartada pelos poderosos, mas não por ele. Esse “sistema B” identifica potenciais crimes comuns que podem ou não vir a acontecer. Para tentar prevenir tais acontecimentos, o ricaço contrata um ex-agente secreto que vive meio à margem da sociedade depois de sofrer um grande trauma (Jim Caviezel, um “quase” astro de cinema que fez “O Conde de Monte Cristo” e deu uma sumida depois de viver Jesus Cristo no filme do Mel Gibson). Completa o elenco central a indicada ao Oscar Taraji P. Henson (a mãe de Brad Pitt em “O Curioso Caso de Benjamin Button”). NOTA: 8

“A Gifted Man” – Patrick Wilson é um astro da Broadway que tenta emplacar no cinema desde que fez um dos papéis principais na versão pra telona do musical “O Fantasma da Ópera” (era o Raoul). Ele tem chegado perto do estrelato, com bons papéis em filmes como “Pecados Íntimos”, “Esquadrão Classe A” e “Watchmen”, mas consegue a melhor chance agora na TV com esse drama médico/espírita em que faz um cirurgião rico, disputado e meio arrogante que passa a ver o fantasma da ex-mulher (Jennifer Ehle, a Lizzie Bennet da versão da BBC pro clássico “Orgulho e Preconceito”). A defunta, também médica, ajudava em uma clínica pra necessitados e morreu em um acidente, e quer que o ex-marido continue o trabalho que ela iniciou. A série é bem interessante, mistura bem drama e comédia, e embora não seja um grande sucesso de público, tem potencial pra emplacar. NOTA: 7,5

“Hart of Dixie” – Rachel Bilson, a Summer de “The O.C.”, volta à TV e é o maior atrativo dessa série que mostra as aventuras de uma médica que, antes de assumir um posto em um grande hospital de Nova York, precisa trabalhar em uma cidadezinha minúscula do interior pra aprender a se preocupar com os pacientes e a valorizar as “pequenas coisas da vida”. Clichezaço, claro, mas Rachel é tão linda e encantadora que dá pra assisti-la até lendo a lista telefônica. E a série, apesar da premissa batida, está longe de ser ruim, é bem divertida na verdade. NOTA: 8

“Prime Suspect” – o remake americano da famosa série inglesa estrelada por Helen Mirren tinha tudo pra certo (afinal, o material original é brilhante) ou pra dar errado (dá pra contar nos dedos de uma mão os remakes que funcionam). Parece que a segunda opção vai vencer, já que a série não está bem de público e tampouco conquistou a crítica, mesmo tendo a ótima Maria Bello como protagonista e um elenco coadjuvante fenomenal (Aidan Quinn, o irlandês Bryan O´Byrne e outros). Na verdade o grande erro aqui é que a série ficou muito parecida com outra série que continua sendo exibida, “The Closer”, que passa na TNT e é estrelada por Kyra Sedgwick: uma mulher que tenta vencer em um mundo dominado pelos homens. Enfim, dá pra assistir pelo elenco enquanto a série não é cancelada, o que não parece que vai demorar muito. NOTA: 6,5

“Pan Am” – a outra série que tenta aproveitar o sucesso de “Mad Men” (lembrando que “The Playboy Club” já rodou) por enquanto está se dando melhor, mas não muito: ainda não tem futuro garantido, já que embora as críticas sejam favoráveis, o público ainda não embarcou no charme do mundo da aviação comercial nos anos 60, misturando luxo, glamour e espionagem. Tomara que a audiência americana a descubra logo, porque é uma série bem interessante com bom elenco – Christina Ricci (“A Família Addams”) é o nome mais conhecido, mas o grande destaque é Kelli Garner, que cresceu muito desde que estreou no polêmico “Kids” e faz a aeromoça que é uma espiã disfarçada. NOTA: 8

“Homeland” – a provável melhor série dramática da temporada 2011/12 é baseada em um seriado israelense (assim como a finada “In Treatment”) e pode quase ser considerada um presente pros órfãos de “24 Horas” – lembra um pouco também o filme “Brothers / Entre Irmãos”. Claire Danes (ausente da TV desde que foi revelada na cultuada “My So-Called Life”) é uma agente da CIA que desconfia que um prisioneiro de guerra recém-retornado do Iraque (Damien Lewis, de “Band of Brothers” e “Life”) pode ser um agente duplo. Só que o histórico dela de paranóia e os remédios que ela toma escondido diariamente fazem com que ela não seja levada muito a sério. O elenco ainda tem o grande Mandy Patinkin (“Chicago Hope”, “Criminal Minds” e veterano de musicais da Broadway como “Evita”) e a belíssima meio-brasileira Morena Baccarin (“V”). NOTA: 9



Read More

As 20 mais lindas da GQ

Eu não me canso de elogiar a Revista GQ. Os ensaios fotográficos são lindos, os modelos, então... Mas nem só de homens bonitos vive a revista. Bem que poderia, massss.... De mulheres bonitas também.

Vejam abaixo as 20 mulheres mais lindas de 2011, de acordo com a revista:

20 - Emma Stone


19 - Jennifer Aniston

18 - Rihanna

17 - Brooklyn Dekker

16 - Jessica Alba

15 - Scarlett Johansson

14 - Megan Fox

13 - Irina Shayk

12 - January Jones

11 - Miranda Kerr

10 - Dianna Agron e Lea Michele

9 - Jennifer Lawrence

8 - Kristen Wiig

7 - Diane Kruger

6 - Elizabeth Olsen

5 - Minka Kelly

4 - Kat Dennings

3 - Allison Brie e Gillian Jacobs

2 - Rashida Jones

1 - Mila Kunis


Fonte: GQ

Read More

Aniversários & Efemérides

Ben Stiller é um dos aniversariantes do dia.

Aniversários

Dick Clark (82)
Ridley Scott (74)
Mandy Patinkin (59)
Ben Stiller (46)
Ryan Murphy (46)
Gael García Bernal (33)
Elisha Cuthbert (29)
Kaley Cuoco (26)


Efemérides

Dia do Síndico
Dia doTeólogo
Dia da Reforma Agrária

Read More

Featurette e Trailer de 'The Darkest Hour'

Fãs do Sci-fi, regozijem-se! Vem aí mais um filme com alienígenas assassinos, The Darkest Hour.

Filmado em Moscou, o filme traz em seu elenco: Emile Hisch (Speed Racer), Rachael Taylor e Joel Kinnaman (The Killing).

Vejam o featurette e o trailer abaixo:







'The Darkest Hour' é dirigido por Chris Gorak - o mesmo de 'O Clube da Luta' e 'Minority Report', e estréia nos EUA em 23/12.


Fonte

Read More

Vestido de Casamento de Bella à venda



Futuras noivas que também são diehard fans da Saga Crepúsculo: o vestido de noiva usado por Kristen Stewart na primeira parte de Amanhecer está à venda!

O vestido, assinado pela estilista venezuelana Carolina Herrera, foi um dos segredos mais guardados do filme e até o próprio elenco só viu o vestido na hora de gravar a cena do casamento.

Tanto o vestido, como os sapatos usados por Bella, farão parte da coleção de 2012 de Carolina Herrera e serão vendidos a partir de apenas US$800,00! Corram!!

E, para quem ainda não viu o filme e o vestido, aqui vai:






Read More

Nia Vardalos em 'Grey's Anatomy'



Nia Vardalos, a estrela grega mais famosa de Hollywood, e Peri Gilpin, farão participações especiais em 'Grey's Anatomy', de acordo com o Hollywood Reporter.

Nia também fez participações em Cougar Town, My Boys e Drop Dead Diva, será Karen Winterbottom e Peri será sua irmã, Marcy Winterbottom.

Nia Vardalos, que é casada com o ator de Cougar Town, Ian Gomez, já tem uma série sendo escrita especialmente para ela pelos estúdios da ABC.

O episódio com as irmãs Winterbottom irá ao ar em janeiro de 2012.

Fiquem ligados!




Read More

Nicole Scherzinger como veio ao mundo

Nicole Scherzinger, a líder do grupo The Pussycat Trolls Dolls, posou, como veio ao mundo, para um novo livro que celebra, nada mais nada menos, que os bumbuns das mulheres famosas. Pausa para a cara de chuchu - =/ - Continuando...

O fotógrafo Raphael Mazzuco assina as fotos do livro - se preparem para o título - CULO e, além do bumbum de Nicky, o livro ainda trás Lady GaGa e a ex-namorada de Cristiano Ronaldo, a modelo russa Irina Shayk.

Vejam Nicole:


O livro foi lançado ontem, dia 22/11, nos EUA.

Fonte




Read More

Aniversários & Efemérides

Miley Cyrus, que não é mais uma menininha, completa 19 anos hoje

Aniversários

Robert Towne (77)
James Toback (67)
Vincent Cassel (45)
Salli Richardson-Whitfield (44)
Miley Cyrus (19)


Efemérides

Dia de nada

Read More

Da Série: Humanos como nós

As celebridades também embaragam, minhas amigas.

Vejam isso:


Especula-se que, ou Christina Aguilera está grávida ou está precisando diminuir o chocolate...


Read More

Aniversários & Efemérides

Scarlett Johansson, uma das mulheres mais lindas e cobiçadas de Hollywood, é a sagitariana do dia

Aniversários

Terry Gilliam (71)
Jamie Lee Curtis (53)
Mads Milkkensen (46)
Michael Kenneth Williams (45)
Mark Ruffalo (44)
Scarlett Johansson (27)
Jamie Campbell Bower (23)


Efemérides

Dia Nacional da Luta pela Valorização da Profissão de Relações Públicas
Dia da Música
Dia do Músico
Dia Internacional do Livro

Read More

Katy Perry sai de férias

Katy Perry e seu marido Russel Brand

Katy Perry anunciou que tirará férias de 1 ano para, PASMEM, começar uma família com seu marido, o comediante inglês Russel Brand.

Seu último show será no Staples Center em Los Angeles no dia 23/11, depois disso ela se concentrará em passar mais tempo com o maridex e engravidar!

Boa sorte ao casal!



Read More

True Blood na Revista SFX

E o trio de ouro da série vampiresca da HBO, Stephen Moyer, Anna Paquin e Alexander Skarsgard, está na capa da edição de novembro da revista SFX. Lembrando que a quinta temporada da série estréia só EM JUNHO DE 2012. Aff, pra quê, né?



Fonte



Read More

Gisele Bündchen e Benjamin em Nova York

Sabadão à tarde o que é mais legal que passar tempo com o filhote? Aqui, nossa mega blaster Gi e seu pimpolhinho passeam em Nova York. Notem como o pequeno Ben está parecido com o papi, Tom Brady.






Fonte





Read More

Evan Peters fala sobre Tate e Violet

Thaissa Famiga e Evan Peters em American Horror Story

Para os amantes do suspense/terror, American Horror Story, atualmente em seu 7º episódio nos EUA e 2º no Brasil, está se superando a cada semana e, para quem acompanha, não há como não se solidarizar com Tate, interpretado pelo talentoso Evan Peters.

** CUIDADO SPOILERS **

No 6º episódio tivemos a grande revelação e a cena chocante e muito bem feita em que realmente percebemos O QUE Tate é.

"Me senti como James Caan em 'O Poderoso Chefão' - fui cravejado. Eu achei tão legal poder fazer aquilo. Foi a coisa mais legal que eu já fiz!", disse o ator à EW.

Porém, de acordo com Evan, os segredos de Tate e da casa não acabam por aí e algo MAIS chocante do que sua revelação à Violet acontecerá nos próximos episódios:

"Os novos episódios mostrarão o porque que Tate fez o que fez. É tipo, você não sabe se ele estava possuído pela casa, se a família o deixou louco, meio que tudo acontece em um episódio e muito será revelado sobre o motivo que o levou a fazer aquilo. É bem legal.

Interessou? American Horror Story vai ao ar às terças-feiras às 23 horas na Fox, aqui no Brasil. Logo depois de The Walking Dead.

Fiquem ligados!



Read More

[FOTOS] AMAs 2011 - Tapete Vermelho e Vencedores

A 36ª edição do American Music Awards reuniu as celebridades do mundo da música ontem e, mais uma vez, Taylor Swift foi uma das queridinhas da noite, juntamente com a fabulosa Adele. Vejam abaixo a lista dos vencedores e fotos do tapete vermelho.


•Artist of the Year: Taylor Swift


•Sprint New Artist of the Year: Hot Chelle Rae

•Favorite Pop/Rock Male Artist: Bruno Mars

•Favorite Pop/Rock Female Artist: Adele

•Favorite Pop/Rock Band/Duo/Group: Maroon 5

•Favorite Pop/Rock Album: "21" - Adele

•Favorite Country Male Artist: Blake Shelton

•Favorite Country Female Artist: Taylor Swift

•Favorite Country band/Duo/Group: Lady Antebellum

•Favorite Country Album: "Speak Now" - Taylor Swift

•Favorite Soul/R&B Male Artist: Usher

•Favorite Soul/R&B Female Artist: Beyonce Knowles

•Favorite Soul/R&B Album: "Loud" - Rihanna

•Favorite Rap/Hip-Hop Artist: Nicki Minaj

•Favorite Rap/Hip-Hop Album: "Pink Friday" - Nicki Minaj

•Favorite Alternative Artist: Foo Fighters

•Favorite Adult Contemporary Artist: Adele

•Favorite Latin Artist: Jennifer Lopez

•Favorite Contemporary Inspirational Artist: Casting Crowns

•Special Achievement Award: Katy Perry
 
Fotos:
 

Selena Gomez e Justin Bieber

Jennifer Hudson

Heidi Klum

Gene Simmons e Sharon Tweed

Charles Kelly, Hillarie Scott e Dave Haywire - Lady Antebellum

Jenny McCarthy

Taylor Swift

Katy Perry

Audrina Patridge

Alanis Morisette

Matthew Morrison

Jane Levy

Jennifer Morrison

Christa B Allen

Joe Jonas

Vanessa Minnilo

Adam Levine

Mary J. Blige

Cheryl Hines

Will.I.Am
 
Fonte
 

Read More
Related Posts with Thumbnails