22/08/2011

Momento ponto, falei!

David Caruso é Horatio Caine em CSI: Miami

Nesses meus dias de molho, eu mal conseguia abrir os olhos, porém MESMO ASSIM, eu consegui ver - e não foram poucas vezes - a breguice que é esse Horatio Caine. GENTE?? Oi?? Quem disse pra esse cara que ele é um gato? PELAMOOORRR!!!

Para mim, o Grissom é insubstituível. Além de ser inteligentíssimo e um coroa bonitão, os escritores eram generosos com ele e davam diálogos interessantes. O Gary Sinise, de CSI: NY, passa batido. Mas o David, ah O DAVID, esse é campeão de fazer poses em perfil, tirar e por inifitas vezes esses óculos e dizer as frases mais sem sentido do mundoooo! Já começa com o fato do cara ser o chefe dos CSIs em Miami, lar de Gloria Estfan e Ricky Martin - além de ser o lugar mais infernal de quente dos EUA - e ser RUIVO, BRANQUELO!

PRONTO, FALEI!

Mas uma fotinho do perfil do moço:



E, pra mostrar que não sou a única, vejam que compilação magnífica dos punch lines mais fofos de Horatio:





Em nome de todos os santos, assistam isso:






3 pessoas sentaram no meu sofá:

Débis Débis disse...

Lu, quer rolar de rir?
Então veja na quarta (ou foi na quinta? Não me lembro...) temporada de Supernatural um episódio em que os irmãos Winchester são "sugados" pro mundo dos seriados e o personagem do Sam faz uma sátira dessas poses no Horátio!
É moooooooooooito comédia!!!
(E o pior é que a praga do Jared Padalecki pegou bem os trejeitos do cara e ficou incrível!!!).
Bjs,
Débis =^..^=

22/08/2011, 14:35
Luciana disse...

Hahahahaha! EU VIIIII! Maravilhoso! Realmente, essas poses bregas do Horatio PEDEM pro povo zoar!

Bjos, Débis!

22/08/2011, 15:31
Carminha Souza disse...

David Caruso foi um jovem muito bonito. Assisti a vários seriados policiais em que ele participou.
Agora aos sessenta e poucos anos ele usa esses óculos escuros para esconder as rugas e fica de perfil para disfarçar as mesmas! rsrsrsrsrsr

24/07/2013, 13:14
Related Posts with Thumbnails