19/01/2012

Magic Mike: Channing Tantum x Matt Bomer

Channing Tantum e Matt Bomer no filme Magic Mike

Calma, queridos. Não adianta ir para a fila do cinema agora porque o filme ainda não chegou ao Brasil. Enquanto isso, a gente vai imaginando os dois bonitões aí shaking their money makers.

Matt Bomer anda bem ocupado promovendo a terceira temporada de White Collar e o filme Magic Mike, que estrela ao lado de Channing Tantum. No filme, os dois são strippers. Matt ainda confidenciou que Channing deixa todo mundo no chinelo quando o assunto é dança.

E aí? Quem vence a competição "Lugar de Mulher é no Tanque": Matt ou Channing?


E, antes que eu me esqueça, Ui!



Fonte: Perez Hilton


3 pessoas sentaram no meu sofá:

Anônimo disse...

Matt Boomer comentando que Channing Tantum dança bem e tal? # SIGNIFICA!!!!!

Bissus,
Debis, Debis.

19/01/2012, 13:02
Luciana disse...

Deby,

Não sei se vc sabe, mas Matt é gay assumido, casado e três filhos. Não que ele esteja dando em cima de Channing, mas ele aprecia a boa dança, sim! rsrsrsrs

Bjos

19/01/2012, 13:06
Anônimo disse...

Lu,
apreciador de boa dança, né? Sei. Senta lá, Claudia - ou seria: senta aqui, Channing?
HAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!
Brincadeiras doentias à parte, do Matt ser biba eu sabia (aliás, soube aqui no blog!). Foi por isso que eu coloquei o #SIGNIFICA!
OK: fui má. Mas que esses "elogios" dão o que falar, isso dão.

Bissus,
Débis, Débis.

19/01/2012, 17:49
Related Posts with Thumbnails