28/07/2011

Bradley Cooper no Twitter (Transcrição)

Bradelícia Cooper checando osite da Digital Spy antes de entrar no twitter

E já foi! Muito rápido, diga-se de passagem. Mas sim, Bradley Cooper respondeu à algumas perguntas dos fãs. Vejam a transcrição abaixo:


Pergunta: Se você pudesse ser sem litime em algum aspecto, o que você escolheria?
Resposta: Comer igual à Zach Galiafianakis!

Pergunta: O que o roteiro de 'Sem Limite' tinha que te fez querer fazê-lo? P.S.: Sou uma super fã. Te acho maravilhoso!
Resposta: Obrigado! Beber sangue!

Pergunta: O sangue que você bebe em 'Sem Limite' é da marca do tigre de Charlie Sheen? (rsrsrsrsrsrsrs - pergunta engraçadinha!)
Resposta: Sim!

Pergunta: Se você estivesse preso em uma ilha deserta, quais três itens você teria com você?
Resposta: O álbum de Tyler The Creator chamado Goblin; Rupert e a 6ª temporada de Lost.

Pergunta: Qual foi a última música que você baixou em seu ipod?
Reposta: 'Otis' com Jay-Z e Kanye West.

Pergunta: Se você pudesse jantar com qualquer pessoa viva ou morta, quem seria?
Resposta: Jospeh Merrick.

Pergunta: Você tem algum apelido?
Resposta: Sim, Coop!

Pergunta: Você está a fim de fazer 'Se Beber, Não Case 3'? Os caras irão para Europa (Londres)?
Resposta: Claro! E seria louco filmar aqui (ele está em Londres). Louco no sentido de muito bom!

Pergunta: Quais empregos Bradley teve enquanto tentava a carreira de ator?
Resposta: Porteiro de hotel. Professor de movimento e atuação em escolas públicas de Nova York. Host de um show de bicicletas.

Pergunta: Há algum filme clássico que você gostaria de participar se você pudesse?
Resposta: Não, porque eu adoro assistí-los.

Pergunta: 'Sem Limite' foi o primeiro filme que você produziu. Como foi? Você produziria outros filmes?
Resposta: Sim, eu adoraria produzir tudo que estou envolvido. Foi um grande aprendizado.

Pergunta: Qual foi o momento mais engraçado que você se lembra das filmagens de 'Se Beber Não Case 2'?
Resposta: Tirar as fotos finais no hotel que acordamos em Bangcok com Mr. Chow, a arma e o monte de cocaína.

Pergunta: Como foi conhecer a rainha do pop Lady GaGa? E você tem alguma música favorita dela?
Resposta: Foi algo que eu esperei muito porque sou um grande fã. (!!!!!!!!!!!!!!!!!!) Foi memorável para mim. (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)

Pergunta: Você fala francês. Você gostaria de fazer um filme francês? Se sim, com qual diretor?
Resposta: Sim, gostaria. Se eu pudesse, seria Alain Renais.

Pergunta: Há algum plano para reviver Alias para um filme de TV com o elenco original? O que você acha dos planos para um remake?
Resposta: Não sei nada sobre isso, mas foi um grupo bom e JJ (Abrams) é um gênio.

Pergunta: Qual foi a melhor parte fora das câmera em filmar 'Sem Limite'?
Resposta: Filmar na minha cidade natal: Filadélfia.

Pergunta: Eu adorei 'Sem Limite', mas o mestre do suspense é Hitchcock. Qual seu filme favorito dele?
Resposta: Um Corpo que Cai (Vertigo).


E fim! Gostaram?




**UPDATE - 14:41

Logo depois desse bate papo, Brad seguiu para os estúdios da Radio 1 em Londres e as fotos já caíram na rede. Vejam abaixo:








Fonte

E, quando digo que as estrelas são como eu e você, que riem, choram, passam frio, calor, além da jiripoca também piar para eles, é porque é verdade! Em uma notícia, Bradelícia, NOSSO Bradelícia, diz que uma ex-namorada o dispensou (sim, vocês leram certo - a menina dispensou BRADELÍCIAAAA) pelo telefone enquanto ele estava no Peru sofrendo por causa da altitude do país e respirando com ajuda de um tanque de oxigênio! GENTE! OI??? Essa vai queimar no mármore do inferno!




6 pessoas sentaram no meu sofá:

Priscilla disse...

Tadinha...essa deve se lamentar até hoje! rsrs

28/07/2011, 16:25
Katty disse...

Essa mulher q o dispensou deve gritar para tds: "Esse já eu já peguei", mas por dentro deve ta pensando assim "Como eu fui burra, pq eu fiz isso?"

Espero q o niver de fã dele pela Gaga seja tranquilo.

Ele é maravilhoso de qlqr jeito, mas prefiro com barba por fazer, esse rostinho liso deixa com mais kra de bom moço!

28/07/2011, 18:32
Luciana disse...

Nossa, Katty, eu também fiquei passada em saber que ele é fã da Lady GaGa. Mesmo do Jay-Z e Kanye. Eu imaginava ele ouvindo U2, sabe, coisinhas mais cabeças? rsrsrsrsrsrs

28/07/2011, 20:39
Débis Débis disse...

Dispensou o cara... Podia ser apedrejada ;)

29/07/2011, 14:07
Naira disse...

Ah mais tem muita mulher doida nesse mundo dispensou o Bradley! Ela devia ser presa! E nunca imaginei o Bradley ouvindo Lady Gaga!Como a gente se engana!

29/07/2011, 15:53
Katty disse...

Voltei para saber sobre novas entrevistas, novidades e reli o q escrevi...Eu quis escrever "nivel" e ñ "niver" e tbm "Esse eu já peguei" #analfafeelings

Enfim, deu pra entender, né?!rs

Voltando ao gosto musical do Bradley. Fiquei surpresa com Jay-Z, imaginava a mesma coisa q a Lucy, mas até aí blz! Tanta gte q curte de td um pouco. Porém, ñ me animou mto foi a emoção de conhecer a Gaga...
Não sou preconceituosa, mas qdo um kra diz q é SUPER fã de Beyonce, Lady Gaga e Britney, me bate uma coisa... Não por achar contra, Viva o mundo LGBTTIS (mais conhecido como GLS) mas esse homem perde 100% da masculinidade.

Meninas, ñ to duvidando da masculinidade do Bradelicia!

30/07/2011, 04:17
Related Posts with Thumbnails