18/07/2011

Aposto que vocês não sabiam...

... que meu novo amor, Bradley Cooper, fala francês fluentemente. Assistam abaixo a entrevista en français que ele deu à uma rádio francesa para promover 'Se Beber Não Case II'.

Je t'aime, Bradley... Voulez vouz couché avec moi cest soir? Hahahahaha Tá, meu baim?




Fonte



3 pessoas sentaram no meu sofá:

Katty disse...

To super fissurada no Bradley tbm!!!
Já baixei quase tds os filmes q ele participa, só ñ quero baixar o filme q tem cena de sexo com outro homem.
O q é esse homem falando frances?
Nao entendi bulhufas, mas é mto sexy!!!
Vou colocar seu blog entre meus favoritos e estarei visitando pra ver se tem mais noticia sobre a Delicia Cooper.
Parabéns pelo blog
bjos

19/07/2011, 03:56
Luciana disse...

Menina, nééééé? Eu entendi uma coisinha ou outra, mas o que é essa DELÍCIA COOPER falando francês? AMOOOO! Pode passar todos os dias, pq minha fase Bradley vai durar muuuuuito! Aliás, adotei o Delícia Cooper! rsrsrsrsrsrs Bjos, querida!

19/07/2011, 09:02
Naira Marques disse...

Eu já sabia mais ainda não tinha ouvido esse espetáculo falando francês. E dá uma olhada na cara da garota que tá fazendo a entrevista ela fica quase que hipinotizada.Agora vê se da pra querer mais: bonito, famoso, rico e ainda fala francês é tudo de bom...
Lucy obrigada por esses posts sobre o Bradley, e s'il vous plaît
continua se jogando nessa fase mon cher.
Super bjo e eu adooorooo seu blog!

19/07/2011, 15:37
Related Posts with Thumbnails