01/03/2010

Jared Padalecki e Genevieve Cortese se Casaram!



**TO READ THIS POST IN ENGLISH, CLICK HERE**

É, minhas amigas fãs de Supernatrual, o Apocalipse, anunciado pouco tempo atrás, chegou!

Foi sábado passado, dia 27/02, na cidade natal da noiva demônia, Sun Valley, Idaho, que os dois pombinhos disseram sim. O padrinho, claaaaaaro, foi Jensen Ackles, que é o melhor amigo do noivo não só na telinha, mas na vida real também.

O site Just Jared, como sempre, já conseguiu uma foto exclusiva do casório.

Parabéns ao casal!

BJOMELIGAQUEODIODADEMONIA!

7 pessoas sentaram no meu sofá:

Anônimo disse...

não, isso naum e um casamento a produção de supernatural, colocou essa foto junto a outras, de um leilão, isso na verdade, foi um leilão para arrecadar fundos de caridadde, realizado no dia 27.;....com certeza....galera pesquisa mais antes de postar as coisas...

11/03/2010, 12:38
Jessikinha disse...

Q legal,fizeram um leilão para arrecadar fundos para caridade vestidos de noivos(Vestido branco e vel/Terno)até parece...Rsrsrs!Como é q isso pode ser verdade me diz???

12/03/2010, 21:21
Luciana disse...

Pode negar o quanto quiser, amiga, mas é verdade, sim. Vc tem todo direito de desacreditar no que eu posto, mas procure na mídia americana e vc vai ver que é verdade. Pode não parecer, mas eu não posto qualquer coisa, não.

Beijos!

15/03/2010, 08:06
Jessikinha disse...

Imagina!"eu não pensei q vc posta-se qualquer coisa não,amiga".Só digo o que vejo.Já vi vários sites em que divulgam fotos e o casamento de Jared e Genevieve,mais nenhum deles em q diz q foi um leilão.cite pelo menos 1 lugar em q diga o contrário.

31/03/2010, 18:17
Anônimo disse...

Tanta mulher no mundo, ele ainda se casou com um demônio,que aliás traiu ele.

11/05/2010, 18:34
Ana Carolina disse...

Aiii odeiooo elaa!
Ele tão lindo maravilhoso se casou com uma bruxa feia e demonia e chata
ush minha irmã quase chorou!!
kkkkkkk
nossa tão lindo né?
claro com as cenas que eles faziam no sobrenatural tinha que dar casamento!

Beijos pessoal e vamos torcer que esse casamento não de certo!
kkkkkkkkkkkkkk
brincadeirinha mais mesmo assim eu creio...
xau

17/12/2010, 15:47
Anônimo disse...

UOOO'W ke legal tomare ke de certo
ACHUL KE NÃO DEVMOS CHINGÁ-LA pois se ele está feliz problema é dele
e se somos fãs dele de verdade nós deveriamos fikar feliz
Voçs são TROXAS de não fikar feliz

17/01/2011, 18:02
Related Posts with Thumbnails