09/11/2009

Jensen Ackles e Daneel Harris estão noivos!

**To read this post in English, click here**

Ai que graça! Adoro notícias felizes! rs

Jensen Ackles, mais conhecido como Dean Winchester em Supernatural, e Daneel Harris, a garota problema Rachel Gatina de One Tree Hill, ficaram noivos!

O casal namora há 3 anos, mas são amigos há quase uma década!

A linda noiva mostrou seu anel de noivado no sábado em um evento em que os dois participaram.

Vejam fotos abaixo, cortesia de Just Jared.



7 pessoas sentaram no meu sofá:

Anônimo disse...

Sua vadia ele e meu ..o meu gato e so meuu jensen ackles e meu todo meu . nos nos casamos faz 5 anos!


dean eu ti amo amo amo demis muito mesmo viu!

12/01/2010, 15:52
Dalila disse...

mesmo noivo ou até casado, meu coração será dele, serei amante de todo jeito se ele quizer.... Ele é lindo d+, maravilhoso, tenho um fortetesão por ele, ele me elouquece com aquele papel de o mocinho canalha no sobrenatural... vixe não tem pra ninguem, ele é o mais belo e gostoso de todos os atores.....

22/01/2010, 17:08
Anônimo disse...

Este anel no dedo dela, não significa nada pode ser que ela esteja usando so por que é bonito e combina com a roupa, e não por que eles são noivos.

27/01/2010, 14:39
Anônimo disse...

eu nao vo mto com a cara dela.. sei lá ciúmes.. mto ciúmes prefiro ele solteiro.. :( mas se ele gosta dela fazer o q né.. se ela o faz feliiz eu fico feliz tbm.. :D! em pensar q em pouco dias atrás eu odiava ela.. nao acredito q to dizendo q to feliz por eles : /

18/03/2010, 17:43
Unknown disse...

eu nao vo mto com a cara dela.. sei lá ciúmes.. mto ciúmes prefiro ele solteiro.. :( mas se ele gosta dela fazer o q né.. se ela o faz feliiz eu fico feliz tbm.. :D! em pensar q em pouco dias atrás eu odiava ela.. nao acredito q to dizendo q to feliz por eles : /

18/03/2010, 17:44
natane disse...

sah não tenho ciumes jensen queria ser ela pra estar ao seu lado coisa linda e perfeita
ôôôôÔôÔÔÔÔôÔÔ lá em casa

22/09/2010, 16:17
natane disse...

sah não tenho ciumes jensen queria ser ela pra estar ao seu lado coisa linda e perfeita
ôôôôÔôÔÔÔÔôÔÔ lá em casa

22/09/2010, 16:17
Related Posts with Thumbnails