02/02/2012

Revenge: Emily VanCamp na capa da Flare Magazine

Emily VanCamp

A atriz canadense, estrela da série Revenge, fez uma sessão de fotos e conversou com o pessoal da Flare Magazine.

Entre outras coisas, falou do fim de seu relacionamento com Joseph Morgan (Klaus de The Vampire Diaries), o que ela procura em um namorado e sobre seu papel em Revenge. Confiram abaixo.

- Sobre Amanda Clarke: Não acredito que eu seria capaz de interpretá-la senão pensasse que o plano de vingança dela fosse justificável de alguma maneira. Se eu tivesse passado pelo que ela passou, eu poderia estar fazendo o mesmo que ela.

- Sobre o fim do namoro com Joseph Morgan: Eu estou em LA e ele em Atlanta. Isso torna tudo impossível. Porém, não tira o amor entre duas pessoas e eu o acho extraordinário.

- Sobre o que ela procura em um namorado: Tem que me fazer rir. Acho também importante estar com uma pessoa que tenha um forte senso de integridade e humildade. Fui criada assim e é isso que procuro.

- Sobre trabalhar com a veterana Madeleine Stowe: Tenho aprendido tanto com ela. Mesmo assim, damos muitas risadas no set.





Para ver as outras fotos, clique aqui.



0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails