04/09/2007

Mais uma entrevista



Mais uma entrevista foi ao ar hoje. Hayden Panettiere fala sobre o lançamento do box de DVDs da primeira temporada de Heroes ao New York Post.

Confira abaixo algumas passagens da entrevista:

Hollywood.com: Quando você assinou o contrato para fazer a série, quais eram suas expectativas? É surreal para você saber que tanto a série como seu trabalho nela teve tanto impacto?

Hayden Panettiere: Muito! Eu não fazia idéia do que esperar. Nunca participei de uma série do início ao fim, nunca nem fiz parte de um "pilot" (primeiro episódio de uma série nova) e depois de uma série toda, principalmente de uma como essa. Não dá para saber - não importa o quanto a série é boa ou quantos atores incríveis estão envolvidos nela, nunca se sabe o que vai acontecer ou como será a audiência. Começamos a gravar bem antes da estréia e achávamos que já havia estreiado e que tudo estava indo bem, porque ainda estávamos lá gravando...

(...)

Hollywood.com: Há algum poder que você acha que poderia beneficiá-la enquanto ainda é uma jovem atriz de Hollywood ou alguma outra estrela de Hollywood?

Hayden Panettiere: A habilidade de ser invisível... Porque obviamente estamos culpando as pessoas que estão fazendo coisas erradas que elas não deveriam estar fazendo, mas ao mesmo tempo, quando você tem câmeras a sua frente o tempo todo, não há espaço para que você faça algo errado, nem que seja algo pequeno. E as coisas ficam de pernas para o ar ao seu redor. Então, se eu pudesse simplesmente sair a pé ou pegar meu carro e sair por aí sem ter papparazzi no meu pé, eu ficaria muito, muito feliz.

Para ler a entrevista toda, clique aqui.

Tradução: Veronica

0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails