27/09/2007

The Office



 O blog Blue Orchid Designs lançou um concurso, no mínimo, interessante: As Melhores Frases de The Office. Os participantes devem enviar, até amanhã, as frases que, em suas opiniões, são as mais hilárias da série. Eu me diverti só de ler o post. Aqui estão algumas:


- Kelly: Eu ainda me lembro de quando a Princesa Diana faleceu. Meu Deus, foi o funeral mais triste do mundo! Aquele e o da minha irmã.

- Michael: Toby não é exatamente parte da nossa família. E ele é divorciado, então, ele não é parte da família dele também.

- Dwight Schrute: Eu nunca sorrio se consigo evitar. Mostrar os dentes é um sinal de submissão para os primatas. Quando alguém sorri para mim, tudo o que vejo é um chimpanzé implorando por sua vida. (hahaha)


ASSISTA AQUI dois clipes do primeiro episódio da terceira temporada de The Office, que vai ao ar hoje, às 20 horas nos EUA.

0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails