13/09/2007

Wentworth Miller fala sobre Prison Break



Wentworth Miller falou em entrevista o que esperar de Michael Scofield esse ano:

Repórter: O fato de Michael Scofield não ter que escapar da prisão vai mudar o modo que você o interpretará nessa temporada?

Wentworth Miller: Isso que é bom em Prison Break. Não é uma série contínua em que a única diferença entre os episódios é como a vítima é assassinada. Para o ator, isso significa que seu personagem está constantemente evoluindo. Eu ainda acredito que Michael é um homem bom em uma jornada de herói, porém suas mãos estão imundas e a pergunta aqui é quão longe um homem bom vai até que não seja mais considerado um homem bom e isso é um personagem excitante, rico para eu interpretar. Agora, com esse novo lugar, Michael não tem tatuagem e nem um irmão mais velho para salvá-lo e eu quero pensar que durante o curso desses dois anos, Michael não é um homem que será lembrado apenas da cabeça para cima, mas também da cabeça para baixo.

Para ler o restante da entrevista, clique aqui. Essa entrevista contém spoilers!

VEJAM AQUI fotos do primeiro episódio da terceira temporada, Orientación. Gente, vejam na fé! Até me arrepiei de ver fotos............

Tradução: Verônica

0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails