Kristin Veitch conta tudo



Ela é minha diva!! Para quem é apaixonado por séries, Kristin Veitch é a bola da vez!

Em respeito ao meu amigo Van Wilder, vou tentar ao máximo não postar spoilers aqui, porque ele não gosta de saber o que vai acontecer antecipadamente. Pois é, não sei como ele consegue, mas enfim... Portanto, vou postar somente notícias sobre séries novas ou algo que não interfira demais nos acontecimentos.

--> Jason Dohring como vampiro

Sim, Jason Dohring (Logan Echolls da extinta e minha amada série Veronica Mars) vai estreiar em Moonlight, uma série sobre vampiros e afins! Espero que seja algo tipo Buffy e Angel.

--> Dawson Leery em Ugly Betty

James Van der Beek, o eterno Dawson Leery de Dawson's Creek, fará uma participação em Ugly Betty. Ele interpretará um transexual.

--> Bones on Fire!

Uma pane em um equipamento elétrico iniciou um incêndio no set de filmagem de Bones. Nignuém está ferido, mas o susto foi grande.

Para ler os spoilers MARAVILHOSOS, clique aqui.

ENTRE NA COMUNIDADE KRISTIN VEITCH NO ORKUT E VAMOS HOMENAGEAR A DIVA DOS FUROS DE NOSSAS SÉRIES FAVORITAS. CLIQUE AQUI.

Fonte: Watch With Kristin
tradução: Verônica

Read More

Old Christine recebe George Costanza



Depois de conseguir a proeza de se desvincular de seu personagem, Elaine, em Seinfeld, a atriz Julia Louis Dreyfus vai receber em sua consagrada nova série The New Adventures of Old Christine, seu antigo co-star, Jason Alexander, mais conhecido como o hilário e neurótico George Costanza. O personagem de Jason será o de um amestrador de largatos! (Já estou rindo...)

Fonte: Omelete.



----------------------

*Preston Burke - R.I.P.*

Após ser despedido da série Grey's Anatomy por, entre outros surtos, ter chamado TR Knight de "bicha" (aff!!), o ator politicamente incorreto, Isaiah Washington, fará parte de A Mulher Biônica, remake do sucesso de TV dos anos 80.

Fonte: Omelete

Read More

Será que ele é?

Vários sites de notícias sobre TV estão divulgando a suposta homossexualidade de Wentworth Miller, Michael Scofield de Prison Break.

De acordo com as fontes, o ator está namorando o também ator canadense Luke MacFarlane, que é ex-namorado de TR Knight, o George O'Malley de Grey's Anatomy, que assumiu publicamente sua preferência sexual. Para ler a notícia completa e ver uma foto do mais novo casal gay da tv, clique aqui.

Outra atriz que também saiu do armário de vez é Michelle Rodriguez, a Ana Lúcia de Lost.


Assista aqui 17 minutos da terceira temporada de Prison Break, que estréia em outubro nos EUA. Você tem que ser cadastrado no Yahoo! para poder assistir a esse vídeo.

Fontes: Buddy TV; UOL Gay; TV Yahoo.
Tradução: Verônica.

Read More

Presente

E aí, amigos da Verônica? Estou aqui só pra me apresentar e marcar meu território. Vou falar sobre séries, filmes, música, livros, teatro e o mais me der na telha... (vai saber?)

Pra começar, só um complemento à notícia dada por ela sobre a banda de TV-stars: uma das vocalistas do super-grupo é Hayden Panettiere, a cheerleader de "Heroes" (da qual, aliás, ainda não vi a temporada toda - shame on me, eu sei -, mas o box de DVDs acabou de sair e com certeza na semana que vem já estarei devidamente atualizado e poderei falar com mais propriedade sobre essa série que é a grande febre do momento).

Até a próxima!

Read More

Estação Orquídea



Desde quando as filmagens da quarta temporada de Lost começaram, o You Tube está repleto de vídeos promocionais.

Hoje, uma amiga querida (obrigada, Pri!) me enviou um link, e nós duas ficamos dissecando um desses vídeos. Muito no estilo "O Chamado" o filme mostra o cientista Edgar Hallowax tentando explicar o verdadeiro objetivo da Estação Orquídea, a 6ª estação da ilha.

Reparem que nesse vídeo há falhas e, em cada uma delas, uma cena completamente fora de contexto (ou não) aparece. Há uma cena entre os segundos 0:39 e 0:40, depois outra entre os segundos 0:48 e 0:49 e um frase muito intrigante em 1:09.

Para ver o vídeo, clique aqui.

Foto fonte: Lostpedia

Read More

Veronica Mars ataca de Heroína



Kristen Bell, depois de recusar um papel em Lost, chega em Heroes. Depois que a saudosa série Veronica Mars foi cancelada, sob vários protestos, a atriz nem teve tempo de curtir "férias forçadas". Ainda não se sabe ao certo qual personagem de Kristen em Heroes, mas certamente será outro sucesso! (Essa Verônica aqui torce muito para que ela seja namorado do vilão Sylar! rs).

EXTRA: ACABOU DE SAIR NO OMELETE UM VÍDEO PROMOCIONAL DA SEGUNDA TEMPORADA DE HEROES E O PODER DA PERSONAGEM DE KRISTEN. PARA EVITAR SPOILERS, CLIQUE AQUI PARA REPORTAGEM.

Fonte: estadão

**Rapidinhas**

-A atriz do seriado de Victor Garber, Alden Tuller, chega ao Hawaí para a quarta temporada de Lost. Ela será a personagem Charlotte.

- Nicholas D'Agosto também entra para a segunda temporada de Heroes.



Read More

Novos Moradores em Wisteria Lane



A rede de tv americana ABC vem anunciando, desde semana passada, os novos moradores de Wisteria Lane.

Já sabemos que para a quarta temporada de Desperate Housewives, teremos um casal gay que será vivido por Tuc Watkins e Kevin Rahm (adooooooro!) e que ocuparão a casa antes habitada por ninguém menos que Betty Applewihte, a estranha mãe que mantia a filho acorrentado no porão, durante a segunda temporada.

Agora, voltará à Wisteria Lane, uma vizinha que já havia morado lá 12 anos atrás e que, juntamente com sua filha, saiu às pressas do bairro em circunstâncias suspeitas. Dessa vez, a vizinha, interpretada por Dana Delaney (foto), voltará com seu novo marido, o ator Nathan Fillion.

Para ver um trailer da quarta temporada, clique aqui.

Fonte: Product Reviews
Tradução: Verônica

Read More

Dr. House is in the house...



Dá para imaginar o Dr. Gregory House sendo caridoso com alguém? Claro que não! Acredito até que esse seja o charme desse médico especialista em diagnóstico cujas assertivas divertem seus milhões de fãs! Porém, saiu hoje que a série House M.D. terá trilha sonora, que não somente contará com grandes nomes nos vocais, mas também ajudará várias instituições, entre elas a Save the Children, que proporciona educação a 43 milhões de crianças.

A novidade, entretanto, é o próprio Dr. House, o ator Hugh Laurie, e outros como James Denton (Mike Delfino - Desperate Housewives) e Greg Grumberg (Parkman - Heroes), cantando uma música dos Stones: You Can't Always Get What you Want.

Mais detalhes, clique aqui.

Fonte: Omelete


Read More

De volta...

De volta...

Depois de alguns anos resolvi voltar a ter um blog sobre meu assunto preferido: séries. Durante muito tempo fiquei com o extinto "Serial Freak" e agora volto com o meu sofá, o Sofá da Verônica, para trazer tudo o que eu ficar sabendo sobre minhas séries favortias.

Dessa vez, vou contar com um colaborador, Van Wilder, que postará aqui tudo sobre filmes (e olha que ele entende, viu?), música, livros e séries também... Por quê não?

Ainda estou me (re) adaptando ao universo dos blogs, mas amanhã mesmo já iniciarei essa nova etapa!

Beijos e até lá!

Read More
Related Posts with Thumbnails