02/02/2010

Fotos do Grammy - 2010 - MULHERES

Ai, finalmente eu consegui arrumar um tempo para postar as fotos do Grammy 2010, que foi ao ar no dia 31/01. Como há muitas fotos, vou separar em 3 categorias: MULHERES, HOMENS e BON JOVI, porque, sendo minha banda preferida, eles merecem um post só deles! rs Me deixa que tô louca!

Começando pelas garotas:


Assim fica mais fácil! Na fileira de cima: Taylor Swift, Beyoncé, (AFF) Lady GaGa e, pasmem, Britney Spears! Na de baixo: Nicole Kidman, Fergie, Jennifer Hudson e Rihanna

Colbie Caillat

Fergie e o marido safado Josh Duhammel

Heidi Klum, mãe de 4 filhos, sem o seu Seal

Katy Perry ...

.... e seu Russel Brand

Kayley Cuoco (seria ela filha do Francisco?)

A sensação do momento: Kesha

A minha, a sua, a nossa eterna Veronica Mars, Kristen Bell. AMO!

Lea Michele, BEEEEM melhor que no People's Choice. Está linda!

AFF! Miley Cyrus. Gente, pensa bem, realiza... Essa menina tem 16 ANOS!!! E essa cara de 35??

A baixinha invocada Pink

A fófis Taylor Swift



Cliquem aqui para indicar meu blog para a seleção da Revista Veja.

Assim que eu descobrir quem são aquelas da primeira foto, eu edito o post.


1 pessoas sentaram no meu sofá:

Pri disse...

Alguns cometários;

1 - Se me perguntassem, nunca diria que era Britney Spears. Falaria até Regina Duarte...hahaha. A foto tá pequena, dá um desconto!

2 - A Pink arrasou na apresentação, lindona! Amo!

3 - Kristen Bell...eu não gostei muito desse vestido, mas ela pode tudo!

4 - Gata a filha do Francisco hein? hahaha
Amei o vestido da "Penny"...rs

03/02/2010, 11:49
Related Posts with Thumbnails