04/02/2010

Nicole Scherzinger agora é modelo






Ah, eu sou fã. Pronto, falei! The Pussycat Dolls e a sua líder, Nicole Scherzinger, são meus guilty pleasures. Adoro vê-la dançar, a acho linda e um corpo de fazer a gente querer se rasgar no asfalto! Atóron o perigón dela!

Bom, a bonitona acabou de assinar com a agência de modelos Wilhelmina, que têm em seu portfólio: Fergie, Zoe Saldana (Avatar) e Alexandra Richards.

Dizem por aí que isso vai dar um up na auto-estima e humor da cantora/dançarina/modelo de 31 anos, porque ela e o seu namorado de longa data, o piloto de F1, Lewis Hamilton, terminaram o namoro há pouco tempo: "Nicole é muito ambiciosa e não queria passar os próximos anos seguingo Lewis Hamilton ao redor do mundo. Ele queria que ela fosse sua companhia em todos os lugares, mas ela não estava preparada para aposentar sua carreira, e isso levou à numerosas discussões. Ela já marcou algumas reuniões em Hollywood. Nicole é muito atlética e vê a si mesma atuando em filmes de ação. Ela disse até que o papel ideal para ela seria estreiar no próximo filme de James Bond [007]. Por que não? Ela tem a aparência e o corpo para tal."


Eu apóio! E vocês?



0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails