11/02/2010

Quem Será Capitão América no cinema?


O diretor de 'O Primeiro Vingador: Capitão América' (The First Avenger: Captain America), Joe Johnston, revelou que o casting para o próximo filme do herói da Marvel está entre 5 ou 6 atores com idades entre 23-32 anos. A decisão está para sair a qualquer minuto. Joe irá para Londres no dia 1º de março e disse que antes disso já saberemos o resultado! O filme começará a ser rodado em junho desse ano.

Dentre esses 5 ou 6 candidatos, 3 são nossos velhos conhecidos da tv. Vejam abaixo:



Jensen Ackles, nosso queridão Dean Winchester de Supernatural. Jensen completa 32 anos em 2010 e tem experiência com cenas de ação, além de ser baixinho, mas lindinho. Isso a gente já sabe.



Chad Michael Murray, que até o ano passado era Lucas Scott em One Tree Hill. Eu era super, mega fã dele quando ele fez o Tristan em Gilmore Girls, mas como Lucas, ai que chato que ele é! Sem falar que os olhares 43 depois da gripe que ele dá me faz lembrar e muito do Horatio Cane de CSI: Miami, ou seja, AFF! Chad tem 29 anos.



O terceiro candidato é Ryan McPartlin, o Captain Awesome da série Chuck. Ryan tem 35 anos e em 2003 participou da comédia 'Super Capers' que tem super heróis como personagens.


Bom, eu como sou suuuuuuper parcial, voto no Jensen, claro. Não esqueçam de votar!

0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails