08/02/2010

Jesus Quem??



**TO READ THIS POST IN ENGLISH, CLICK HERE**


Se tem uma coisa que a gente pode falar da Madonna é que ela realmente sabe sair de um namoro em estilo!

Jesus Quem?? Aparentemente, a zumbi loiro loba de 51 anos está lidando com o seu mais recente final de relacionamento da única maneira que ela conhece: trazendo outro modelo jovem e lindo para o seu abraço da morte conforto de seu abraço. Dessa vez, o eleito é o modelo e ator de 24 anos, Jon Kortajarena.

O brasileiro Jesus, entretanto, está cuspindo no prato que comeu e anda espalhando por aí que ELE terminou com Madonna. AI AI AI, menino burro! Isso é que separa moleques de homens! Madonna está furiosa e pegou sua agendinha de telefones para ligar para TODOS seus amigos estilistas pedindo que NÃO chamem mais Jesus para participar de seus desfiles! AFF!!

Enquanto a carreira de Jesus Luz vai para o saco, Madonna está movendo mundos e fundos para saber tudo o que conseguir sobre seu novo objeto de desejo: "Ela andou fazendo algumas perguntas sobre ele e descobriu um pouco mais sobre seus próximos desfiles e vai usar sua influência a favor dele. Ela vai convidá-lo para alguns eventos em Nova York," contou uma fonte.

E aí?? Vocês acham que Jesus Luz "sifu"?


0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails