22/02/2010

John Schneider e Kristin Kreuk de volta à TV





**TO READ THIS POST IN ENGLISH, CLICK HERE**

O Hollywood Reporter anunciou que os ex-Smallville, John Schneider, mais conhecido como nosso querido coroa e bonitão Jonathan Kent, e a maravilhosa mistura de holandês com chinês, Kristin Kreuk, voltarão às telinhas em novas séries.

Papa Kent voltará com um golfista profissional e problemático (hmmm, acho que já ouvi essa história antes...rs), bebem e mulherengo, na série da Spike TV Back Nine. Ele fará o papel do protagonista, Ronnie Barnes, e, apesar da idéia de uma série sobre o mundo do golfe nem parece tão apelativa assim, os produtores estão contando com que os recentes escândalos com aquele outro golfista, Tiger Woods (só que ele é de verdade e não um personagem), atraia público para a série.

Já a lindíssima Kristin Kreuk, depois de viver o amor da vida de Clark Kent e da participação especial na série Chuck, estará em breve em Hitched.

Ela atuará ao lado de Jack Carpenter e os dois interpretarão um casal recém casado que lida com os problemas de suas famílias e amigos loucos. A história parece um pouco lugar comum, mas é sempre um prazer ver essa menina linda na telinha.

0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails