27/02/2010

Da série: Te conheço?


Eu estava assistindo à estréia de Flash Forward essa semana e fiquei pensando: "De onde eu conheço esse cara?". Foi por isso que, assim como a série Separados no Nascimento, eu resolvi criar essa categoria. Confiram:

Joseph Fiennes é o agente do FBI Mark Benford em Flash Forward, massssssss


ele já foi o jovem Shakespeare no filme "Shakespeare Apaixonado" (Shakespeare in Love), de 1998, ao lado de Gwyneth Patrow.


Outro "Te conheço?" é com o ator Eddie Cahill, que faz o papel do detetive Don Flack em CSI: NY. Hoje ele é esse homem sério, masssssss


Ele já foi o assistente/namorado de Rachel, Tag Jones, durante 7 episódios (temporadas 7 e 8) de Friends. Ah, e esse papel ainda tem mais uma curiosidade. Vocês sabiam que Tom Welling, o Clark Kent de Smallville, fez teste para o papel de Tag? Imaginem só...



Milo Ventimiglia, que hoje interpreta nosso herói Peter Petrelli, em Heroes e...


Jared Padalecki, que é nosso caça-demônios, Sam Winchester em Supernatural....


já namoraram a mesma menina, Rory Gilmore (Alexis Bledel), em Gilmore Girls. Na verdade, Rory deixou Dean (Jared Padalecki) para ficar com Jess (Milo Ventimiglia) e, depois de um tempo ela voltou para Dean. Sortuda!



Bom, eu poderia colocar, pelos menos, mais uns 3 casos aqui, só que dos anos 80, e isso mostraria o quanto eu estou velha, portanto, parei! rs


0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails