16/04/2010

A Cabeçuda do Twitter


Vocês que me acompanham há algum tempo sabem que eu não costumo postar notícias desse tipo, mas hoje eu não me contive, porque LeAnn Rimes acabou de ganhar o troféu Cabeça!

Há algum tempo caiu na net a indiscrição da cantora de 'How do I Live' e o ator, que hoje está em CSI: Miami, Eddie Cibrian. Para resumir a história: Eddie era casado. LeAnn também. Os dois foram contratados para fazerem um filme no ano passado e foram pegos no maior amasso pelas câmeras de segurança de uma lanchonete. É claaaaaro que caiu na net. Os dois trataram de negar até a morte, mas as imagens estavam em todos os lugares. A então esposa de Eddie pediu o divórcio e LeAnn e o marido, Dean Sheremet, também se separaram. Pouquíssimo tempo depois, Eddie e LeAnn estavam juntos, mas continuaram negando que haviam tido um caso enquanto casados.

Bom, aí que vem LeAnnta Rimes, quase um ano depois do forfé, e me posta no twitter, sob o nick de @wewenlove, isso:


“Watching my man do ADR. I’m hanging with him today cause it’s our 1 year anniversary!!!!! Love him!” (Vendo meu homem fazendo ADR. Vou ficar com ele hoje porque é nosso primeiro aniversário de namoro!!!! Eu o amo!!!)


E o agora ex-marido, respondeu na lata:

“@wewenlove you should feel proud of that…. Considering you were still married this time last year….” (@wewenlove você deveria ficar orgulhosa disso... Levando em conta que você ainda era casada nessa mesma época no ano passado...)

Os seguidores do ex-marido e da própria cabeçuda também não perderam a oportunidade de descascar o abacaxi! LeAnnta correu deletar tanto o post como a conta no Twitter! Ela merece um AFFFF bem sonoro!!! Pelamooor!



0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails