23/04/2010

Papa Winchester e... Peyton?


Bom dia, queridos amigos. Nada com uma sexta-feira, não? Apesar que está mais para Freaky Friday ou até mesmo sexta-feira 13, mas enfim...

Eu atóronnn criar categorias para o meu bloguinho simpático, vocês sabem. É só clicarem nas tags Separados no Nascimento, Te conheço?, Só por Deus, entre outras. Agora estou pensando seriamente em criar a categoria 'Como Assim??', porque olha, COMO ASSIM????

Hilarie Burton, que interpretou a chata Peyton Sawyer durante 5 anos em One Tree Hill e que era casada com o assistente de direção da série, Ian Prange, se divorciou e está de namorado novo. Mas não é QUALQUER namorado, não, tá meu baim? A fófis está de namorico com ninguém menos que Papa Winchester (de Supernatural), Jeffrey Dean Morgan, ou Denny Duquette (de Grey's Anatomy), ou o melhor amigo de Gerry em P.S. Eu te Amo, William. É, minhas amigas e meus amigos, ele mesmo! (que, aliás, completou 44 primaveras ontem)

Jeffrey é 17 anos mais velho que Hilarie e é cotado um 'conterrâneo' de George Clooney no quesito solteirice convicta e charme. Sim, eles frequentaram a mesma escola de namoro!

Mais uma foto dos pombinhos:




1 pessoas sentaram no meu sofá:

Anônimo disse...

Eles não combinam, Jeffrey é muita areia pro caminhãozinho dela.

26/04/2010, 08:05
Related Posts with Thumbnails