28/04/2010

Globo de olho em Morena Baccarin



Não é preciso ser a Mãe Dinah para adivinhar essa. Era simplesmente uma questão de tempo mesmo. Parece que a rede Globo quer mais é ter direito sobre os atores brasileiros que estão em alta em Hollywood. Foi assim como a Sonia Braga e sua sobrinha Alice Braga (que hoje apresenta o Superbonita Transforma no GNT, canal da Globo), Bruno Campos, Rodrigo Santoro e, por que não, Morena Baccarin?

A protagonista de V, que vive há mais de 20 anos nos Estados Unidos (ela tem 30) e já participou de muitos e muitos seriados, está aqui no Brasil divulgando a série da Warner, disse que a Globo fez um convite para que ela participasse de uma de suas novelas: “Fui convidada para fazer a novela ‘Belíssima’, mas não pude aceitar. Há poucos meses, me sondaram de novo, mas, com a gravação de ‘V’, também não foi possível. Para mim, é difícil parar durante oito ou nove meses para fazer uma novela.”

Agora que ela faz parte do cobiçado time das celebridades americanas, Morena diz que ainda está se acostumando com a fama: “Quando eu estava no aeroporto vindo para cá, algumas meninas pediram para tirar fotos. Olhei para trás para ver se era comigo mesmo”.

Morena revelou pouco sobre a trama da série alienígena, mas adiantou que um dos V e um humano terão um filho.

Os direitos de exibição de V foram recentemente comprados pelo SBT.

Fonte



0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails