28/04/2010

Chace Crawford admite queda por Cheryl Cole


O galã Chace Crawford de Gossip Girl admitiu ter uma queda pela cantora do ex-grupo feminino inglês Girls Aloud, que eu nunca ouvi falar, by the way.

Chace, de 24 anos, disse à uma revista inglesa: "Eu vi uma foto dela [Cheryl] e pensei 'Gostei dela. Ela tem um corpão e eu gosto do estilo dela'. Eu não a conheço pessoalmente, mas ela nem precisaria insistir para que isso acontecesse...". Ou seja, tá se achando, né?

Cheryl Cole tem 26 anos, já foi casada com um jogador de futebol inglês, Ashley Cole, do qual se divorciou esse ano. Recentemente, a cantora participou de um vídeo de Will.I.Am, cantor do Black-Eyed Peas, Heartbreaker, no qual ela canta e dança break. Vamos ver se ela é bonita?


Olhaaaa as peitcholas. Tá bonita, sim. Vejam o vídeo de Heartbreaker abaixo:



0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails