14/07/2010

Javier Bardem & Penelope Cruz se casam


Bom, eu sou A desavisada, porque não fazia idéia que eles dois eram namorados. Inclusive, eu assisti à Vicky Christina Barcelona há pouco tempo e me lembro de ter pensando como eles dois eram lindos juntos... A pessoa quando é lerda, é de pai e mãe, não? rs

Enfim, Javier Bardem e Penelope Cruz se casaram nas Bahamas na casa de um amigo no começo desse mês. A cerimônia foi bem particular e somente alguns familiares participaram. Na verdade, os dois mantiveram seu romance fora do spotlight de Hollywood, o que é cada vez menos comum por lá.

Pene, minha amiga íntima, usou um vestido de seu outro amigo íntimo, John Galliano e, apesar de não haver fotos divulgadas - AINDA - tenho certeza que ela deveria estar linda!

Parabéns aos noivos!

Fontes: aqui e aqui.

0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails