22/07/2010

David Boreanaz processado por assédio sexual


O ator David Boreanaz, mais conhecido por seu papel como o detetive Seeley Booth da série Bones (transmitida pela Fox), está sendo processado por assédio sexual.

Bom, assim, deixa eu desabafar...

Muito antes, mas muito antes mesmo de Tiger Woods, a vaca Rachel Uchitel já havia começado sua empreitada em se tornar amante profissional de celebridades e se envolveu com o moçoilo aí de cima. Tá, até aí tudo bem. A gota d'água para mim e, se vocês retrocederem nos posts vão ver que eu simplesmente PAREI de postar sobre ele, porque eu me recuso a dar ibope para mau caráter, foi quando eu li que, Jamie Bergman, a esposa linda e loura dele, estava no hospital, dando à luz a segunda filha deles e ele, NA SALA DE ESPERA, mandando mensagens de texto para a vaca Uchitel. Sabe, gente? Tem limite até para isso, né? Quem contou isso, sem interesse algum (insiram dez mil emoticons sarcásticos aqui), foi a própria Rachel aparentando um lampejo de moralidade, dizendo como ela se sentiu enojada com a atitude dele! Coitada, né????

Enfim, continuando o post.

Depois de ter seu nome envolvido em dois escândalos de traição, David Boreanaz agora está sendo processado por assédio sexual por uma atriz cujo nome ainda não foi revelado.

É claaaaaaaaaaaaro também que a atriz está sendo representada pela advogada das vacas, Gloria Allred, que defende a vaca mór Uchitel em seus mil processos contra seus mil amantes.

Enquanto isso, Jamie Bergman CONTINUA ao lado desse moço. Vamos ver se ela chupa mais essa manga!


5 pessoas sentaram no meu sofá:

Gellar Brasil disse...

que bom que a sarah michelle gellar não casou com esse cara! prefiro 1 milhão de vezes o freddie prinze jr! e pensar que eu dei ouvidos pra ele falando mal dela!

05/08/2012, 17:41
Luciana disse...

Eu não suporto mais ele depois q fiquei sabendo isso. Eu amava Bones, hj não consigo nem ouvir o tema de abertura. AFF!

06/08/2012, 09:13
Anônimo disse...

Gosto da série e dos personagens.E Seeley Booth é o homem perfeito. Apaixonado, fiel, bom caráter, protetor e religioso.A vida pessoal do ator não me diz respeito.Não perco um único episódio e torço para que a série não acabe tão cedo. Joelma Serra

02/09/2012, 11:01
Luciana disse...

Joelma, que bom que vc consegue separar. Eu não consigo, infelizmente. É algo que tenho q trabalhar em mim. De qq maneira, eu tbm espero que a série não termine tão cedo. Bjos e obrigada pela visita.

03/09/2012, 09:00
Anônimo disse...

Sarah michelle gellar realmente namorou esse ator?? E ele falou mal dela? Pensei que tudo fosse boato.
E ele também ficou com a colega dele de Bones Emily Deschanel?

02/01/2013, 21:17
Related Posts with Thumbnails