28/07/2010

Jon bon Jovi e seu passado negro

Nem posso falar que estou passada, porque não estou. Esse meio artístico corrompe mesmo e são poucos aqueles que não piram o cabeção com a fama, dinheiro e sucesso.

Quem me conhece sabe que eu AMO a banda Bon Jovi. Aliás, chorei muito quando soube que eles farão show aqui no dia 06/10 desse ano e eu não vou poder ir, porque, como anunciei, estou grávida do meu segundo baby e ele vai nascer por volta dessa data, enfim...

Esse ano, se não me engano em abril, Jon Bon Jovi e sua esposa, Dorothea, comemoraram 22 anos de casamento! Eles se conheceram no colégio e sempre ficaram juntos. Eles têm 4 filhos juntos e ela, apesar de não estar sempre presente nos holofotes, leva uma vida pacata, dirigindo uma escola de karatê para crianças.

Muito bom para ser verdade, né? Acontece que, como em todas as famílias que envolvem astros do rock e celebridades, uma FOTO muito comprometedora do passado do cantor veio à tona essa semana.


Em 1985, quando Jon Bon Jovi tinha apenas 23 anos e ainda não era famoso, o fotógrafo Ross Marino clicou o cantor com 4 mulheres semi-nuas na cama. Essa foto faz parte de um livro chamado 'Sex, Drugs and Bon Jovi'. De acordo com a fonte, há outras fotos que, assim como essa, foram guardadas a sete chaves pelo produtor da banda Rich Bozzett.

Bozzett ainda disse que, após ficar famoso, Jon pediu a ele que destruísse essas fotos, mas claaaaro, ele não o fez.

Eu tenho certeza que Dorothea deve saber dessas fotos, mesmo assim, a rapadura é doce, mas não é mole, não...


**UPDATE** 3/8/2010 - 14:08

Mais duas fotos miguxinhas para vocês





Fonte.

0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails