22/07/2010

True Blood vira série em quadrinhos



Eu comecei a ler os livros nos quais a série foi inspirada (As Aventuras de Sookie Stackhouse de Charlaine Harris) e, gente, posso afirmar (estou terminando o segundo livro e o terceiro já está na minha cabeceira me esperando) que realmente é demais! A série da HBO até que segue bem os livros, mas como sempre, há o elemento surpresa que, nesse caso específico, foi muito bem vindo!

Agora a Sookie e sua trupe seguem para o mundo dos quadrinhos. Uma série de comics baseada em True Blood foi lançada ontem, dia 21/7, que também trará o elemento surpresa, descrito como 'camadas novas e singulares' pelos autores. O geralzão, porém, está lá: conteúdo romântico-erótico, humor irônico, mistério, suspense e muito sobrenatural.

As tramas dos quadrinhos foram desenvolvidas pelo criador da série na tv, Alan Ball, e dois dos roteiristas: Elizabeth Fich e Kate Barnow.

O lançamento do primeiro exemplar, "True Blood #1", foi lançado na abertura da Comic-Con 2010 ontem e foram disponibilizadas duas capas distintas para que os leitores pudessem escolher sua preferida. De acordo com o portal da UOL, o conteúdo dos gibis também poderá ser baixado através da Apple App Store e da loja Sony Digital Comics.

True Blood vai ao ar aos domingos na HBO e atualmente está em sua terceira temporada.

0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails