20/07/2010

Lindsay Lohan vai para a cadeia!



Eu realmente duvidei que isso fosse acontecer, mas nessa manhã, a atriz problemática Lindsay Lohan se apresentou à corte de Beverly Hills para cumprir a pena de 90 dias na cadeia, conforme foi sentenciada em 06 de julho por desrespeitar os termos de sua liberdade condicional.

O site do The Hollywood Reporter postou que Lindsay seguirá para a penitenciária feminina em Lynwood e que sua setença original de 90 dias poderá ser diminuída em até 35% por causa da super lotação do presídio.

A sentença de Lindsay também dita que a atriz deverá seguir para uma clínica de reabilitação por mais 90 dias imediatamente após sair da prisão.


**UPDATE** - 21/7 - 9:34am



Para quem estava tão desesperada, fazer pose com seu uniforme de prisoneira e maquiada parece até provocação, mas se tratando de quem é...

O stie da TMZ reporta que a atriz vai CONTINUAR recebendo suas doses diárias de todos aqueles remédios que ela é viciada por ordens médicas enquanto estiver na cadeia e que, se Lindsay se comportar, ela sairá do xadrez em 14, eu disse CATORZE, dias. Ela vai ficar em uma cela SOZINHA e ainda ganhou um kit básico da prisioneira moderna com várias comidinhas para se distrair, enquanto pensa na vida.

Palhaçada, gente! Muita palhaçada...

0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails