11/08/2010

Ian Somerhalder e Nina Dobrev falam sobre Katherine e Damon

Faltam apenas 29 dias para a estréia da segunda temporada de The Vampire Diaries, mas quem está contando??

Com a equipe técnica e elenco em pleno vapor no set de filmagem em Atlanta, Georgia, o que não faltam são spoilers e dicas do que está por vir desde o agoniante gancho que a primeira temporada nos deixou.

O site On The Fix publicou esse vídeo em que os atores Ian Somerhalder, que interpreta o vampiro mais lindo do mundo Damon Salvatore, e Nina Dobrev, que, nessa temporada trabalhará em turno duplo alternando de Elena para Katherine e vice versa e Julie Plec, falam sobre o que vem depois que Elena chegou em casa onde Katherine havia ACABADO de esfaquear o nosso queridão Tio John Gilbert.

Ian diz que ele pode afirmar que Damon não ficará nada feliz quando souber que o beijo que deu foi em Katherine e, provavelmente, ele vai dar aquela pirada básica no cabeção que a gente já conhece bem. Pobre de quem estiver por perto.

A produtora executiva da série, Julie Plec, também revelou que o primeiro episódio vai começar exatamente onde terminou o último, mas, depois de alguns momentos, eles voltarão alguns segundos e mostrarão o que exatamente aconteceu naquele meio tempo em que Elena saiu de cena e Katherine entrou.

Vejam o vídeo abaixo:



0 pessoas sentaram no meu sofá:

Related Posts with Thumbnails